domingo, 1 de abril de 2012

Emelec, que pega Fla na Libertadores na quarta, vence e lidera Equatoriano

Antes de voltar à luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entrou em campo neste domingo, pela sexta rodada da Taça Rio, para encarar o Bangu. Venceu por 2 a 1 uma partida difícil pelo Campeonato Carioca. Seu próximo adversário na competição sul-americana, o Emelec, também atuou antes do confronto com o Rubro-Negro na próxima quarta-feira. Em casa, no estádio George Capwell, bateu o Liga de Loja por 2 a 0.

O resultado manteve o time na liderança do Campeonato Equatoriano. O time agora soma 17 pontos ganhos. Os gols foram marcados no segundo tempo. Fernando Gaibor, de pênalti, abriu o placar aos 25 minutos. Três minutos depois, Marcos Mondaini ampliou o placar para 2 a 0, para delírio da torcida alviceleste.

Os dois que marcaram os gols neste domingo enfrentaram o Flamengo no primeiro confronto das duas equipes, pela segunda rodada, quando os rubro-negros venceram com dificuldade por 1 a 0, gol de Vagner Love.

Na Taça Libertadores, o Emelec ocupa a lanterna do Grupo 2, com apenas três pontos ganhos. Além da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, no George Capwell, o time terá pela frente o Olimpia, fora de casa, na última rodada. Para sonha com uma das vagas, precisa derrotar não só os dois adversários como ainda torcer por combinações que o deixem com uma das vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário