domingo, 1 de abril de 2012

Contra riscos, Léo Moura cobra Fla ofensivo durante os 90 minutos

O bom primeiro tempo, quando finalizou 13 vezes e criou inúmeras oportunidades de gol, deu a impressão de que o Flamengo poderia golear o Bangu, neste domingo, em Macaé. Mas ficou apenas na impressão. Na segunda etapa, o time recuou, deixou o Alvirrubro crescer no jogo e diminuir a vantagem. O Rubro-Negro até melhorou nos minutos finais, mas correu o risco de sofrer o empate.

Grande opção de ataque pela direita, principalmente na primeira etapa, Léo Moura cobrou uma postura mais ofensiva do Flamengo durante todo o jogo, para que o time possa decidir logo os jogos na sequência.

- Deixamos o Bangu nos pressionar um pouco nos segundo tempo. Depois, quando fomos para cima, eles recuaram. Tem que ser sempre assim. Fizemos dois gols, mas poderíamos ter feito logo três ou quatro – ponderou o lateral, na saída de campo.

O Flamengo retorna na noite deste domingo para a cidade do Rio de Janeiro e treina na manhã desta segunda no Ninho do Urubu. O time embarca para o Equador na terça. Na quarta, enfrenta o Emelec, em jogo decisivo pela Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário