sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alguma coisa tem que ser feita, diz ex-presidente do Flamengo


Ex-presidente do Flamengo entre 1995 e 1998, e responsável pelo retorno de Romário ao Brasil, Kléber Leite criticou, nesta quinta-feira, o aproveitamento do meia atacante Ronaldinho Gaúcho no clube. Ele classificou de "inconcebível" o baixo retorno que a contratação do craque vem dando, seja no campo, seja financeiramente. 

"Até aqui, é um investimento ruim. Alguma coisa tem que ser feita, tem que se chegar a uma conclusão do que isso representa", afirmou. 

Kleber Leite acrescentou que a direção do clube precisa tomar uma atitude rapidamente, sob o risco de o ano "não terminar bem" na Gávea. Ele frisou que, por ser um ano de eleições no clube, a crise instalada após a derrota de 3 a 2 para o Emelec, do Equador, poderá ficar ainda pior daqui para frente. 

"O momento é preocupante. A grande questão é daqui para frente. A eleição é no fim do ano, mas as movimentações começam cedo, e influenciam o futebol do clube", afirmou. 

O ex-dirigente flamenguista procurou minimizar a derrota frente ao time equatoriano, e lembrou que o Flamengo não pode perder o rumo de vez esse ano, já que ainda tem duas competições pela frente ¿ o Brasileiro e o Estadual. Leite cobrou "serenidade" da presidente Patricia Amorim para definir os rumos do clube. 

"Ela tem que ter um equilíbrio muito grande, deixar a eleição em segundo plano. Tem que estar voltada para os interesses do clube. Minha impressão é que o Flamengo vem sendo gerido de fora para dentro, com uma série de opiniões que influenciam", comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário