quinta-feira, 5 de abril de 2012

Luiz Antonio é liberado pelo TJD para enfrentar o vasco e Joel ganha opção

 Em uma semana complicada, depois da derrota para o Emelec-EQU, por 3 a 2, em Guayaquil, pela Taça Libertadores, o Flamengo tem menos um problema para o o confronto com o Vasco, sábado, às 18h30 (de Brasília), pela Taça Rio. O volante Luiz Antonio foi punido apenas com uma advertência pela expulsão na vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda e está liberado para entrar em campo no clássico.

Luiz Antonio foi julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Ele havia sido denunciado no artigo 254-A, parágrafo 1º, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), com pena prevista de quatro a 12 jogos de suspensão.

Com a liberação de Luiz Antonio, o técnico Joel Santana terá mais uma opção para escalar o time para o clássico com o Vasco, pela penúltima rodada da Taça Rio. Contra o Emelec, o jogador ficou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo no lugar de Muralha. Foi a última substituição do Flamengo no jogo.

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com 15 pontos, faltando duas rodadas para ao fim da fase de classificação. Na Libertadores, o time precisa vencer o Lanús-ARG, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olimpia-PAR e Emelec, em Assunção, para entrar nas oitavas de final como segundo colocado do Grupo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário