terça-feira, 27 de março de 2012

Torcedores rubro-negros começam a chegar a Assunção


As camisas rubro-negras, aos poucos, começam a aparecer nas ruas de Assunção. Na tarde desta terça-feira, torcedores do Flamengo circulavam em frente ao hotel que serve de concentração para o time. Eles, no entanto, não tiveram contato com os jogadores. O treino ocorreu na parte da manhã, no CT do Libertad, antes da chegada do grupo à capital paraguaia.

Outros rubro-negros vão desembarcar na cidade à noite e na madrugada e no início da tarde desta quarta, dia do jogo contra o Olimpia. As equipes se enfrentam às 22h (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores.

Torcida do Fla no hotel do time em Assunção. (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Torcedores do Flamengo se concentram na porta do hotel do time (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

A partida será no estádio Defensores del Chaco. A carga reservada para os rubro-negros é de 1.700 ingressos. A entrada ocorre no portão 3, e eles ficarão no setor E. No total, foram colocados à venda 32.750 lugares. Segundo a gerência do estádio, ainda nesta terça todos os ingressos para os torcedores da equipe paraguaia estarão esgotados.

O Flamengo está em segundo na chave, com cinco pontos. O Olimpia tem quatro e ocupa a terceira posição. O Lanús, da Argentina, lidera com sete. Já o Emelec, do Equador, está em quarto e tem três.


Nenhum comentário:

Postar um comentário