domingo, 25 de março de 2012

Frustrado contra o Friburguense, Diego Maurício ressurge no Flamengo


Depois de ver as chances de gol serem desperdiçadas em excesso contra o Friburguense, Diego Maurício conseguiu finalmente desfrutar de momentos de alegria em campo. Na vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, sábado, o atacante, substituto de Ronaldinho Gaúcho, suspenso, participou dos três primeiros gols do time, ajudando a resolver um confronto que estava cada vez mais complicado.

Diego Maurício Flamengo x Volta Redonda (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado)Diego Maurício passa por um marcador no jogo contra o Volta Redonda (Foto: Fábio Castro / Ag. Estado)

Numa partida na qual o Flamengo atuou com um jogador a menos por mais de 40 minutos, Diego Maurício foi fundamental como desafogo da defesa, puxando os contra-ataques ao lado de Vagner Love. No primeiro gol, ele cabeceou a bola defendida por Douglas, que sobrou para David. Depois, deu dois passes para Love fazer os gols. Quando Leonardo Moura fechou o marcador, ele já não estava mais em campo.

- Deixei o jogo contra o Friburguense um pouco frustrado pelas oportunidades que criei não terem resultado em gols, mas desta vez acabou dando tudo certo. Acredito que aproveitei a chance da melhor forma possível e espero ter deixado um ponto de interrogação na cabeça do Joel - disse Diego Maurício.

No começo do ano, o atacante precisou passar por uma cirurgia para corrigir um desvio do septo nasal. Com isso, não participou da pré-temporada, o que custou a ausência da lista de inscritos na Taça Libertadores. Por isso, não poderá enfrentar o Olimpia, quarta-feira, em Assunção.

- Isso acabou atrapalhando um pouco meus planos. Tive que correr novamente atrás do meu espaço. Vai ser complicado ficar fora desse jogo, principalmente nesse momento em que estou bem confiante e motivado. Sei que vou ficar muito nervoso, já que não estou acostumado a acompanhar pela televisão, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Quero muito ter a chance de jogar a Libertadores - comentou Diego, que pode ser inscrito caso o Flamengo se classifique para as oitavas de final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário