terça-feira, 27 de março de 2012

Time de Léo Moura vence rachão e comemora: ‘Para Nossa Alegria’


Vencedor do rachão do Flamengo disputado na manhã desta terça-feira, em Assunção, no Paraguai, o time de Léo Moura comemorou com a lembrança de um vídeo que é sucesso na internet: "Para Nossa Alegria". Depois de bateram a equipe de Ronaldinho Gaúcho, os jogadores posaram para a foto como se tocassem violões. O atacante Negueba adaptou a frase:

- Para nossa vitória - provocou.   

"Para Nossa Alegria" é uma febre que chegou com tudo às redes sociais nos últimos dias. Ela começou com um vídeo onde Jefferson, Mara e Suellen (uma família no mínimo desafinada) cantam a música gospel "Galhos Secos", da banda Exodos

Mais de oito milhões de pessoas já assistiram ao vídeo no YouTube. "Para Nossa Alegria" tem mais de 8 milhões views e mais de 62 mil "gostei" na página.

 O Flamengo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco. O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo 2 da Libertadores. O Rubro-Negro tem cinco pontos e está na vice-liderança. Os paraguaios têm quatro, em terceiro. O líder é o Lanús, da Argentina, com sete.  

time vencedor rachão treino flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com) 
Jogadores vencedores do rachão 'tocam' violão e imitam família de 'Para Nossa Alegria' (Foto: Richard Souza / globoesporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário