quarta-feira, 28 de março de 2012

Para festejar a páscoa, dê ovos do Flamengo



Uma parceria já se estende há nove anos, e foi renovada por mais dois, promete fazer sucesso novamente na Páscoa. Flamengo e Arcor disponibilizam para os torcedores rubro-negros ovos de chocolate licenciados pelo clube. Feito com chocolate ao leite crocante, o produto, que pesa 230 gramas, traz esse ano um brinde a mais: um porta-chuteiras personalizado, no formato do manto sagrado.

Cientes de que os consumidores rubro-negros aprovam a disponibilização de produtos do clube em datas especiais como a Páscoa, o marketing rubro-negro comemorou a renovação do contrato com a Arcor por mais dois anos.

"A marca Flamengo agrega valor ao produto. Sabemos que temos uma torcida imensa e fanática. Esse público é um consumidor fiel de nossos produtos e estamos muito satisfeitos com os resultados atingidos nos últimos anos. Estamos felizes por brindar os rubro-negros com a renovação desse contrato, que garante termos produtos personalizados por mais dois anos", afirmou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing do Flamengo.

Arcor

Há 30 anos, o Grupo Arcor atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário