quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

STJD nega pedido ''idiota'' do Botafogo, e vasco x Flamengo segue no Engenhão


O Botafogo já recebeu a resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre seu pedido para jogar no Engenhão na última rodada do Campeonato Brasileiro. E a resposta não foi a que o clube queria. O STJD indeferiu o pedido alvinegro e, com isso, o jogo entre vasco x Flamengo segue no Estádio Olímpico João Havelange. Botafogo x Fluminense será disputado em Volta Redonda. O clube alegava que, por ter a concessão do estádio, tinha o direito de jogar nele. Contudo, o orgão entendeu que a partida entre o vice  e o Mengão tem mais apelo.

As duas partidas serão disputadas no domingo, às 17h (horário de Brasília). O vasco luta pelo título brasileiro e, para isso, precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Corinthians para o Palmeiras. Por sua vez, o time rubro-negro precisa de um empate para se garantir na Libertadores do ano que vem.

O Botafogo também busca uma vaga na competição. Porém, a situação do Glorioso é complicada. Além de vencer o Fluminense, o time alvinegro precisa torcer para que Coritiba, Inter, São Paulo e Figueirense não vençam, respetivamente, Atlético-PR,Grêmio, Santos e Avaí.





Nenhum comentário:

Postar um comentário