quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ação de patrocinador durante treino incomoda departamento de futebol


Às vésperas do decisivo jogo contra o vasco, uma ação de um dos patrocinadores do Flamengo não agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo nem ao gerente de futebol Isaías Tinoco. Na tarde desta quarta-feira, na segunda parte do treinamento integral, um ônibus de excursão estacionou no Ninho do Urubu. Dele desembarcou um grupo de funcionários da Brasil Brokers. De passagem pelo Rio, os campeões de venda da empresa do ramo imobiliário ganharam como prêmio pela metas alcançadas uma visita ao CT de Vargem Grande. E, como bons tietes, aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos de jogadores.

thiago neves flamengo (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com) 
Thiago Neves é cercado por funcionários do patrocinador (Foto: Richard Souza/Globoesporte.com)

O animado grupo, acompanhado de fotógrafo e cinegrafista, acompanhou a atividade do time à beira do campo, privilégio para poucos que não sejam do clube ou jornalistas que acompanham o dia a dia do CT. O departamento de futebol foi avisado com antecedência da visita, mas entendeu que a forma como a ação foi executada não agradou. Vanderlei e Isaías prezam para manter a privacidade do grupo e tentam evitar ações que possam gerar clima de oba-oba ou atrapalhar o treinamento.

Não é a primeira vez que esse tipo de desconforto ocorre. No fim de agosto, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o presidente da Brasil Brokers, Sérgio Freire, assinaram o contrato de patrocínio para o ombro da camisa durante o treino no Ninho do Urubu, num sábado à tarde. Vanderlei Luxemburgo também não gostou e deixou clara sua insatisfação com o local escolhido para o acerto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário