segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Titular e aplaudido contra o Inter, Fierro vibra com chance: 'Muito feliz'

De 2008 até agora, Gonzalo Fierro disputou 92 jogos com a camisa do Flamengo. Titular: só em 24 deles. Gols: apenas dois - um em 2009 e outro no ano passado. Contra o Inter, domingo, o nome do meia na escalação titular da equipe surpreendeu muita gente e gerou olhares tortos no Moacyrzão, em Macaé. 

Entretanto, a vitória do Mengão por 1 a 0 e o bom desempenho do chileno transformaram a desconfiança em aplausos. Substituído no segundo tempo, deixou o campo sob homenagens dos torcedores, algo inédito desde a chegada à Gávea.

- Foi um bom jogo, fiquei muito feliz em poder ajudar. Tive uma boa semana de treinamentos e o nosso time ganhou. O Internacional é um time chato, que sabe jogar no ataque e na defesa. Com a vitória, conseguimos colocar um pé na Libertadores – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não informou se vai manter a formação para rodada final, mas Fierro assegura que está sempre preparado.

- Quero sempre ajudar o Flamengo. Não vejo problema em jogar 45 minutos ou somente dois. O Luxemburgo me perguntou se estava bem para jogar e eu respondi que sim. Conseguimos uma boa e importante vitória.

O grupo rubro-negro folgou nesta segunda-feira e volta a trabalhar na tarde desta terça, no Ninho do Urubu, às 16h30m. Com 60 pontos, a equipe precisa só de um empate com o vasco na última rodada do Brasileirão para conseguir a vaga na Libertadores. O jogo será às 17h (de Brasília), domingo, no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário