quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em manhã de gargalhadas, Thiago Neves vira comediante no Ninho



Thiago Neves no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) Na quarta colocação com 60 pontos, o Flamengo precisa apenas de um empate contra o vasco, domingo, às 17h, no Engenhão, para não depender de outros resultados na briga por uma vaga na Libertadores.Mesmo em meio à pressão pela classificação e atraso de um mês no salário, o clima foi de extrema descontração no treino desta quarta-feira pela manhã.

Depois de um rápido treino físico, os jogadores se dividiram em dois grupos. Thiago Neves, Felipe, David Braz, Junior Cesar, Willians e Deivid ficaram numa rodinha no gramado às gargalhadas. Thiago foi o mestre de cerimônias, contando histórias e representando para diversão dos companheiros. Quase um stand up comedy do jogador.

- O clima está bom, assim que tem que ser. A vitória sobre o Inter trouxe a alegria que faltou nas últimas semanas - disse Thiago Neves, que revelou parte dos causos que contava para os companheiros:

- Estava lembrando de uma história que o Alex (Silva) contou de um goleiro que jogava de boné. Teve um pênalti, a torcida estava vaiando. O goleiro pegou o pênalti e jogou o boné para dentro do gol. Depois,com a bola debaixo do braço, entrou para pegar e o juiz deu o gol.

Thiago Neves no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
 Meia riu muito, e arrancou gargalhadas dos companheiros  (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Do outro lado, Renato, Negueba, Diego Maurício, entre outros, brincavam para tentar acertar a bola no travessão. E mais brincadeiras e sorrisos.

- É bom esse clima depois de uma vitória importante, demos um passo grande para a Libertadores. Sabemos da importância do jogo com o vasco, mas não está aquele clima pesado. Conversamos de outras coisas que não sejam ligadas ao futebol, ainda mais que o dia será longo com treino em dois períodos – afirmou Felipe.

Ronaldinho Gaúcho não exibiu seu largo sorriso no gramado. O camisa 10 fez trabalho na sala de musculação na manhã desta quarta. Alex Silva também treinou à parte. Mas os dois jogadores não são problemas para o decisivo jogo com o vasco.

O time volta à treinar na parte da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário