quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Felipe, do Fla, na torcida para La U: 'Que semana do vasco comece ruim'


Nesta quarta-feira, às 21h50m, Felipe estará diante da televisão para assistir ao confronto entre vasco e Universidad de Chile, em Santiago, no jogo de volta pela semifinal da Copa Sul-Americana. Com o empate em 1 a 1 na primeira partida, a equipe cruz-maltina precisa vencer pelo menos por 1 a 0 para chegar à decisão. E o goleiro rubro-negro vai torcer. Para a La U, algoz do Flamengo nas oitavas, com direito a uma vitória por 4 a 0 no Engenhão.

- Estou torcendo para La U. Dizem que eles são o Barcelona das Américas, não vai ser fácil para o vasco. Mas eles já ganharam a Copa do Brasil, estão perto de conquistar o título brasileiro. Espero que a semana do vasco comece ruim e termine mal também, com uma vitória nossa - declarou Felipe, que depois da vitória sobre o Internacional já afirmara que não deixaria o vasco ser campeão brasileiro.

Felipe no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM) 
Felipe conversa com companheiros no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Thiago Neves tem opinião diferente de Felipe sobre o jogo desta noite.

- Não temos que pensar no vasco. O que pode acontecer é um cansaço, mas temos que deixá-los de lado, ainda não conseguimos a vaga e eles também vão querer ganhar. O que podemos aproveitar é no segundo tempo do clássico, pois eles devem dar uma cansada – afirmou o camisa 7.

Raízes no Corinthians
Felipe, que já defendeu o Corinthians, comentou os jogos decisivos da última rodada do Brasileirão entre Flamengo e Vasco e Timão e Palmeiras.

- Os dois pegam fogo do mesmo jeito, é um campeonato à parte. O título do Palmeiras vai ser tirar o título do Corinthians. Vascaínos já estão falando que serão campeões em cima do Flamengo. O flamenguista fala que pode tirar o título do vasco - disse o camisa 1.

Sobre o seu favorito para o título brasileiro, o ex-corinthiano brincou:

- Você acha que vou torcer para o vasco ganhar o jogo (risos)?! Tenho contato com vários amigos do Corinthians, e ficaria muito feliz com eles sendo campeões brasileiros - completou o goleiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário