quinta-feira, 20 de outubro de 2011

STJ nega pedido de liberdade provisória ao goleiro Bruno


O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, teve mais uma derrota na Justiça nesta quinta-feira. Os ministros da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negaram, por unanimidade, pedido de liberdade ao ex-capitão rubro-negro, acusado de ter participado do sumiço da ex-namorada Eliza Samudio.

O relator do caso, ministro Sebastião Reis Junior, ao proferir o seu voto, alegou que "a periculosidade do acusado é suficiente para mantê-lo preso em razão da maneira brutal como o crime teria sido cometido".

O novo pedido de habeas corpus foi uma tentativa de recurso da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que em abril determinou a manutenção da prisão do goleiro até o julgamento do caso.

Bruno está preso há um ano e três meses, acusado da morte de Eliza Samúdio, com quem teve um filho. O corpo não foi localizado, mas a investigação policial aponta que o goleiro e outras oito pessoas participaram do assassinato. O motivo seria a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão da jovem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário