quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cheio de desfalques, Luxa puxa meia Adryan novamente para o profissional



Adryan treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) Sem poder contar com Ronaldinho e Thiago Neves, suspensos, e Bottinelli, que fraturou o pé esquerdo, o técnico Vanderlei Luxemburgo  procura opções para montar o time do Flamengo para o jogo contra o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Adryan, destaque das categorias de base, estava com o time de juniores que disputa a Taça Otávio Pinto Guimarães. No entanto, a partir desta sexta ele voltará a treinar como o grupo principal.

- Acabei de sair do treino, recebi a notícia que vou me aprosentar novamente aos profissionais amanhã - revelou o próprio jogador, via Twitter.

Adryan, 17 anos, integrou a equipe que, no início do ano, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia foi também o camisa 10 da Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-17, no qual o Brasil terminou em quarto lugar. Adryan ainda não fez sua estreia no time principal do Flamengo.

O grupo rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O jogo contra o Santos está marcado para 18h (de Brasília) deste domingo, no Engenhão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário