segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ronaldinho ignora forte chuva e desfila de chinelo de dedo no Fla


ronaldinho gaucho  flamengo   (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) Com uma forte chuva, os jogadores que não atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último sábado, fizeram treino físico na tarde desta segunda-feira no campo do Ninho do Urubu. Já o grupo que participou da rodada trabalhou na academia do CT. E, mesmo sob temporal, Ronaldinho Gaúcho desfilou de bermuda e chinelos de dedo, no melhor estilo verão.

Ronaldinho teve uma rápida conversa com Vanderlei Luxemburgo na sala do treinador. Suspenso da próxima rodada do Brasileirão, o camisa 10 não enfrentará o Santos no domingo, assim como Thiago Neves. Os dois cumprirão suspensão. Mas, segundo o técnico rubro-negro, a dupla está confirmada para enfrentar o Universidad do Chile, nesta quarta-feira, no Engenhão, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa de Sul-Americana.

O Flamengo volta a treinar nesta terça-feira, às 16h30m. Luxa deve poupar algum jogador que estiver mais desgastado diante da La U, mas disse que a intenção é ganhar o jogo para ter tranquilidade na partida de volta, no dia 26.



Nenhum comentário:

Postar um comentário