segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Técnico imbecil da LaU, diz que time é favorito em duelo contra o Flamengo


Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Sul-Americana, o técnico da Universidad de Chile demonstrou confiança ao falar sobre o duelo de quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. Para Jorge Sampaoli, o time chileno tem mais chances de vencer o brasileiro.

- Acreditamos que somos favoritos. Não podemos pensar em outra coisa. É nossa obrigação buscar a vitória no Brasil e aqui da mesma forma. Temos que fazer prevalecer a obrigação de conseguir a classificação – afirmou o treinador em entrevista ao site “Redgol”.

Sampaoli acredita que o jogo contra o Rubro-Negro pode fazer sua equipe voltar a vencer em campeonatos continentais, mas lembra que é preciso dominar a partida desde o início.

- Flamengo é uma equipe acessível desde que nós possamos dominar o jogo, porque eles têm jogadores muito habilidosos. Se não conseguirmos isso vai ser muito complicado. Estamos trabalhando para voltar a ser um time que domina no campo adversário. Nos adaptamos de acordo com a forma com que nos atacam. Mas sempre vamos nos defender com um jogador a mais – garantiu.

Já o atacante Diego Rivarola foi mais contido em suas declarações e não quis dizer se acha que a LaU é a equipe com mais chances de vencer o confronto.

- Não sei se somos favoritos. Somos dois times que tranqüilamente podem ser protagonistas. Isso te dá favoritismo – concluiu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário