sábado, 20 de agosto de 2011

Torcida do Internacional garante aplausos para R10


Ao contrário do que os cariocas e principalmente a diretoria do Flamengo esperavam, a torcida do Internacional está preparando uma homenagem ao craque Ronaldinho. Em seu primeiro jogo em Porto Alegre desde que voltou ao Brasil, o camisa 10 rubro-negro vai receber os aplausos do torcedor colorado no Beira-Rio na partida deste domingo, algo que jamais poderia ser pensado anos atrás, quando o craque despontava com as cores do Grêmio.

- Eu posso garantir os aplausos para o Ronaldinho. Ele só nos atrapalhou quando jogava pelo Grêmio, mas foi por pouco tempo, e depois que saiu de lá só nos deu alegrias. Ele nos facilitou em tudo. Perdeu o Mundial para o Inter e muitas outras coisas, como deixar o Grêmio esperando por ele no Olímpico - disse Hierro Martins, presidente da torcida Guarda Colorada, ou 'Popular', a organizada com mais voz atualmente no Beira-Rio.

Hierro ainda fez questão de lembrar um fato que é muito comentado pelos torcedores do Inter em Porto Alegre. Para os colorados, Ronaldinho sempre torceu pelo Internacional.

- O Ronaldinho é colorado, tenho certeza. Ele apenas começou no Grêmio porque era o caminho mais fácil na ocasião, mas por tudo que ele já fez e o jeito dele, bem poupular, alegre, tenho certeza de que se identifica. O Tinga também começou no Olímpico e hoje é muito identificado com o Inter. Todos os gaúchos sabem que o Ronaldinho é colorado, basta observar - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário