quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Masters planejam jogo festivo para comemorar 30 anos do título mundial

Para comemorar os 30 anos da conquista do título mundial interclubes de 1981, o Flamengo prepara uma série de festejos, entre eles um amistoso entre ex-jogadores de Flamengo e Liverpool que disputaram a histórica partida. Inicialmente, o jogo está previsto para acontecer no dia 7 de dezembro. Adílio, responsável pelo Fla-Master ao lado de Júlio César, disse que a intenção é que a partida seja realizada no Engenhão, com craques da época como Zico, Nunes, Leandro, Júnior, Mozer, Tita, entre outros.

- Estamos trabalhando nisso, buscando patrocinadores e conversando com o pessoal do Liverpool, na Inglaterra. Faltam definir algumas coisas, mas queremos contar com os jogadores que estiverem à disposição, como Zico, Leandro, Tita, Nunes... – afirmou Adílio, que excursiona por diversos lugares do Brasil e exterior com a equipe do Fla-Master.

No dia 13 de dezembro de 1981, o Rubro-Negro alcançou o topo do mundo ao vencer o Liverpool por 3 a 0, no Estádio Nacional, em Tóquio. Os gols foram marcados por Nunes (2) e Adílio. Com Paulo César Carpegiani como técnico, o time foi a campo com Raul, Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Adílio, Andrade e Zico; Tita, Lico e Nunes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário