segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Definição sobre estreia de Alex Silva no Fla será no treino desta terça-feira




Alex Silva no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)
Os jogadores do Flamengo que participaram do empate em 2 a 2 com o Figueirense, no domingo, ganharam a segunda-feira de folga. Mas o dia foi de trabalho para Alex Silva. O zagueiro realizou atividade física no Ninho do Urubu, mas sua estreia com a camisa rubro-negra ainda segue indefinida. Nesta terça-feira, ele participará do treino com os demais companheiros, e Vanderlei Luxemburgo decidirá se já irá relacionar o jogador para a partida de quinta-feira contra o Atlético-GO, no Engenhão, ou se lançará Alex apenas no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

- Nesta segunda-feira, ele fez um trabalho pela manhã. Na terça, o Vanderlei deve comandar um coletivo com a participação do Alex. A decisão será do treinador. Na minha parte de treinamento, está tudo bem, resta saber como serão a adaptação e a reação do jogador - explicou o preparador físico Antônio Mello.

O jogador tinha estreia prevista para o domingo passado, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. A comissão técnica, porém, decidiu adiar. Na quinta-feira passada, Alex Silva participou durante 90 minutos do jogo-treino contra o Bangu e sentiu-se bem.

O elenco rubro-negro se reapresentará na tarde desta terça-feira. Além da data de estreia de Alex Silva, Vanderlei Luxemburgo começará a definir os substitutos de Ronaldinho Gaúcho e Renato. Os jogadores cumprirão suspensão diante do Atlético-GO, quinta-feira, por terem levado o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Figueirense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário