quinta-feira, 18 de agosto de 2011

De volta à Seleção, Ronaldinho treina sorridente no Ninho do Urubu

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Convocado para enfrentar Gana no dia 5 de setembro, em Londres, Ronaldinho Gaúcho participou de um treino na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, mostrando muito bom humor. Sorridente, o jogador brincou muito com  Renato, outro que não enfrenta o Atlético-GO, às 21h, no Engenhão - outros jogadores não relacionados para o confronto também trabalharam no CT.

- Senti uma alegria muito grande por ter meu trabalho reconhecido. Espero conseguir representar bem a Nação rubro-negra na Seleção Brasileira", afirmou Ronaldinho, após o treinamento, ao site oficial do Flamengo.

Percebendo a alegria do jogador, a diretoria rubro-negra resolveu não protestar oficialmente contra a CBF pelo fato de o camisa 10 desfalcar a equipe nos jogos contra Avaí e Bahia, nos dias 31 de agosto e 4 de setembro, pelo segundo turno do Brasileiro. Ronaldinho volta de Londres no dia 6 e enfrenta o Corinthians no dia 7 à noite, no Pacaembu.

Depois do treinamento físico, Ronaldinho integrou um trabalho técnico em dois toques. Seu time venceu o de Renato, mas essa vitória e nem mesmo a alegria pela volta à Seleção foram capazes de fazer o craque quebrar o jejum de entrevistas coletivas. Ele está sem aparecer na sala de imprensa desde 30 de abril, véspera da final da Taça Rio. Desde então, o camisa 10 tem falado apenas no campo, durante as partidas do Flamengo.

O time precisa vencer o Atlético-GO para voltar a ficar empatado em pontos com o Corinthians, que seguiria líder com uma vitória a mais.



Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Leandra Benjamin / Fla Imagem) 
Maldonado acompanha Ronaldinho Gaúcho, que aproveita a suspensão para ganhar fôlego até o jogo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio (Foto: Leandra Benjamin / Fla Imagem)




Nenhum comentário:

Postar um comentário