segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Analistas exaltam boa fase de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

O Flamengo está invicto no Brasileirão e é vice-líder do campeonato com a mesma pontuação do que o líder Corinthians, mas com uma vitória a menos do que a equipe paulista. E, para os analistas do “Arena SporTV, o time de Luxemburgo conta com uma grande vantagem: o bom momento de Ronaldinho Gaúcho.




- Quando um time joga para um jogador como o Ronaldinho Gaúcho, ele sempre é beneficiado com bom futebol e, consequentemente, com as vitórias. Todas as bolas passam por seus pés e, quando a bola chega para os outros jogadores, chega com qualidade – destacou o ex-jogador e comentarista Müller.

O comentarista e apresentador do programa, Mauricio Noriega, concorda com Müller, e ressalta que o torcedor flamenguista sempre pode esperar alguma coisa boa quando a bola cai nos pés do camisa 10 do clube.

- Ele faz gol de falta, dá passe por gol, faz gol de oportunismo, faz gol de fora da área. Ele está com o repertório completo – complementa o jornalista Maurício Fonseca.

E, para o jornalista Bob Faria, esta boa fase do jogador se dá devido à vontade que ele tem de jogar bola. Segundo ele, com a qualidade e inteligência de Ronaldinho, aliado à vontade de fazer boas atuações, o Flamengo tem muito a ganhar.

Com nove gols, Ronaldinho Gaúcho também é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, e um dos melhores garçons, com seis assistências para os seus companheiros, atrás somente do meia Danilo, Corinthians.





Nenhum comentário:

Postar um comentário