quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Somália treina entre os titulares em coletivo visando partida contra o Mengão

O atacante Somália treinou pela primeira vez entre os titulares do Figueirense. Ainda sem ter o seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta, o jogador, que foi apresentado na última quarta-feira, formou dupla de ataque com Júlio César nos trabalhos realizados no CFT do Cambirela.

No meio de campo, com a saída do volante Ygor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho colocou Jackson para formar a proteção da defesa com Túlio.

Na segunda parte do treino, realizado em campo reduzido, Fernandes entrou no lugar de Somália, revezando com Elias como segundo atacante. O meia Maicon também deixou o campo e deu lugar a Wilson Pittoni. Na quarta-feira ele fez uma radiografia do tórax em razão de uma pancada que levou no jogo contra o Botafogo. Se persistirem as dores ele fará uma nova avaliação nesta sexta-feira.

O time escalado por Jorginho para o treino teve Wilson, Bruno, João Paulo, Edson Silva, Juninho; Túlio, Jackson, Maicon, Elias, júlio César e Somália.



Nenhum comentário:

Postar um comentário