domingo, 7 de agosto de 2011

'Inspirado' em coletiva, Luxa fala sobre R10 e defesa


O técnico Vanderlei Luxemburgo usou-se de muitas frases de efeito na coletiva deste sábado, após a vitória sobre o Coritiba. Luxa elogiou Ronaldinho Gaúcho, e disse que o jogador não pode sair do time, por ter poder de decidir em apenas uma jogada.

- Se ele quiser moleza, tem de mastigar água. Terá marcação dura sempre. Não tem que tirar o craque, porque em uma bola, ele pode decidir. É um jogador diferente. E foi o que aconteceu hoje - disse.

Luxa se mostrou otimista com o setor defensivo do Flamengo, que sofreu 13 gols nos últimos 15 jogos. O técnico aproveitou para mandar um recado aos atacantes, exaltando a qualidade de seus próprios zagueiros:

- A defesa não preocupa. O pessoal pega pesado, achando que vai escalar o time. Respeitamos, mas não vai se tirar assim. A resposta é o jogador confiar no trabalho do técnico. Não vi nenhum erro do Welinton hoje. Ele terá de matar um leão por dia, e correr de três. O "Pirulito" (Alex Silva) está chegando, e é grande para mais de metro. Quem estiver tiver gordo aí vai ter que emagrecer, tem tanto zagueiro bom por aqui - declarou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário