terça-feira, 9 de agosto de 2011

Após treino, Fla continua indefinido para estreia na Sul-Americana

Treino à tarde no Ninho do Urubu, e a expectativa para a escalação do Flamengo para a estreia na Copa Sul-Americana era alta. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu ainda não dar pistas sobre quais serão os titulares para o jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, 21h50m.

Durante a tarde, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Willians e Deivid fizeram um treino físico, enquanto os demais titulares, com exceção dos laterais Léo Moura e Junior Cesar, treinaram exercícios de dois toques.

Se optar por reservas, Luxemburgo não poderá escalar Fierro. O meia foi liberado para ir ao Chile acompanhar o nascimento de sua filha Antonia nesta quarta.

- É um momento especial em nossas vidas e pedimos a Deus que nossa filha chegue com saúde, principalmente. Já estávamos querendo que o Benjamim tivesse um irmão ou irmã e ele está muito eufórico - disse Fierro, através de sua assessoria de imprensa.

A expectativa é de que o meia possa voltar a tempo de ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Figueirense, domingo, às 16h , em Florianópolis.

Além de Fierro, o Flamengo já tem outros três desfalques certos conta o Atlético-PR. O lateral-direito Rafael Galhardo e o atacante Guilherme Negueba estão com a Seleção Brasileira no Mundial sub-20, na Colômbia, e só poderão participar da segunda partida da Sul-Americana. O volante Willians cumprirá suspensão automática por ter recebido um cartão vermelho no último jogo do Flamengo na Libertadores de 2010, contra o Universidad de Chile.




Nenhum comentário:

Postar um comentário