sábado, 13 de agosto de 2011

Ídolos do passado batizam novos espaços na Gávea

Mesmo com o time em Florianópolis, o sábado foi de festa na Gávea. Ídolos rubro-negros, Adílio, Nunes e Julio César “Uri Gueller” foram homenageados e batizaram espaços no clube com seus nomes. A presidente Patricia Amorim participou do evento.

Adílio e Julio César deram seus nomes às novas quadras de futsal do Flamengo, e não conseguiram esconder a emoção.

- Comecei a jogar bola com seis anos. Eu morava na Cruzada (conjunto habitacional próximo ao clube) e pulava o muro para estar aqui. Estou muito emocionado porque essa quadra sempre fez parte da minha história. É muito difícil ser jogador de futebol, é importante nunca desistir - disse Adílio ao site oficial do clube.


Uri Gueller e Adílio batizaram novas quadras de futsal (Foto: Leandra Benjamin / FlaImagem)

Já Nunes deixou sua marca registrada em um novo espaço com churraqueira e vestiário ao lado do campo de futebol de sete.

- Todos os rubro-negros sabem que eu amo essa nação, esse clube. Tudo o que eu fiz pelo Flamengo foi de coração e me sinto muito honrado com o que está acontecendo. Espero, e sei que vou ver o Mengão campeão do mundo de novo. É o meu maior desejo - declarou.

Patricia Amorim ressaltou a importância dos ex-jogadores para a história do Flamengo e disse que o evento deste sábado foi uma singela retribuição aos serviços prestados por eles com a camisa rubro-negra.

- Respeito muito o patrimônio e a nossa história. A Gávea é a casa do Flamengo e uma das minhas maiores preocupações é cuidar dela. Esses craques homenagearam a nação há 30 anos trazendo o título Mundial. Só estamos retribuindo - afirmou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário