terça-feira, 9 de agosto de 2011

Flamengo é campeão da 3ª Regata do Estadual

Ainda faltam duas provas a serem realizadas, mas o Clube de Regatas do Flamengo pôde comemorar o título de campeão da 3ª Regata do Campeonato Estadual no último domingo após vencer duas das três provas realizadas. Com isso, a vantagem rubro-negra, que era de 34 pontos, aumentou ainda mais diante dos adversários e a liderança do Estadual 2011 foi assegurada.

"Essas duas vitórias foram muito boas e abrimos uma vantagem ainda maior. Agora vai ficar difícil tirarem o título da gente. São 40 pontos de diferença", comemorou o técnico Marcos Amorim.

A 3ª Regata foi disputada no dia 19 de junho, na Lagoa Rodrigo de Freitas, com a realização de oito das 13 provas previstas pelo programa. Cinco provas acabaram sendo adiadas por causa da convocação de alguns remadores das categorias sub-23 e peso-leve na seleção brasileira de remo.

O resultado se tornou um combustível extra para a próxima etapa, que será no dia 20 de agosto, a partir das 9h.

Confira a pontuação do Campeonato e da Regata:

Campeonato:
1º - Flamengo: 214 pontos
2º - vasco: 174
3º - Botafogo: 160

Regata:
1º - Flamengo: 88 pontos
 2º - vasco: 64
3º - Botafogo: 59

Em tempo:
O Clube de Regatas do Flamengo foi o vencedor do 7º Festival de Remo de Campos dos Goytacazes, no último domingo (07.08), ao conquistar quatro das sete provas realizadas. Os donos da casa ficaram com duas vitórias e o vasco, uma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário