sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fla chega a Floripa e acompanha recuperação de Thiago Neves



Diego Maurício e Thiago Neves no avião do Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)
A delegação do Flamengo está em Florianópolis. O grupo desembarcou na capital catarinense na tarde desta sexta-feira por volta de 16h. Neste domingo, o Rubro-Negro, vice-líder do Brasileirão, enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada. A equipe de Vanderlei Luxemburgo deixou o Rio com uma dúvida. Durante o treino da manhã, o meia Thiago Neves sentiu dores na panturrilha esquerda e deixou a atividade antes do fim. Ele foi avaliado pelo médico Márcio Tannure ainda no Ninho do Urubu, viajou com os companheiros e está sob observação. 

Neste sábado, o time vai treinar na Ressacada, estádio do Avaí, às 16h. Segundo o preparador físico Antônio Mello, o incômodo sentido por Thiago foi provocado pela fadiga muscular. Ele jogou 36 das 43 partidas do Rubro-Negro na temporada.

- Acontece muito em panturrilha. Conversei com o médico e vamos esperar até amanhã. Aparentemente, não é nada preocupante - disse, por telefone.

Luxa não confirmou, mas caso o camisa 7 não jogue a tendência é que Bottinelli assuma a posição. O time está escalado com Felipe, Léo Moura, Welinton, Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves (Bottinelli); Ronaldinho e Deivid.

O Flamengo tem 33 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians, que tem uma vitória a mais (10 a 9). A partida contra o Figueira será às 16h (de Brasília). 

Ronaldinho Gaúcho no desembarque do Flamengo em Florianopolis (Foto: Reprodução / Twitter) 
 
Ronaldinho Gaúcho na chegada do Flamengo a Floripa (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário