quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Figueira e PM se reúnem para evitar tumultos no jogo contra o Flamengo

Nesta quarta-feira, a diretoria do Figueirense se reuniu com o comandante em exercício do 22º Batalhão da Polícia Militar, o Major Mauro da Silveira, com o Chefe de Planejamento, o Major Sandro Cardoso da Costa e com o auxiliar Chefe de Operações, o Tenente Guilherme Silvy para ajustarem as ações de prevenção e segurança. Para a partida contra o Flamengo, domingo, no Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro adotou todas as medidas de segurança para receber o grande número de torcedores visitantes.

O controle de acesso dos setores A, B e C, destinados aos torcedores do Figueirense, será ainda mais rígido. Não será permitida a entrada de torcedores da equipe visitante usando qualquer tipo de adereços (camisa, boné, faixa, etc.).

Também não será permitido, em nenhum dos setores, o acesso de sinalizadores, qualquer tipo de fogos de artifício, bandeiras com mastros, guarda-chuvas com pontas, laser, papel higiênico e qualquer outro objeto que possa ser usado de forma indevida.

O Figueirense está cumprindo as exigências do 22º Batalhão da Polícia Militar e Estatuto do Torcedor, para que todos os torcedores estejam em segurança aos arredores e dentro do Orlando Scarpelli. Os ingressos para a partida estão esgotados, portanto não haverá possibilidade de venda no dia da partida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário