segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Líder do Brasileirão, Fla volta da folga e pensa na Sul-Americana


Alex Silva treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O grupo do Flamengo voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira com o doce sabor da liderança do Brasileirão. Depois de derrotar o Coritiba no sábado, por 1 a 0, o Rubro-Negro acabou beneficiado pelo empate do Corinthians com o Atlético-PR no domingo e despertou líder do campeonato. Os paulistas têm um jogo a menos (15 a 14), e enfrentam o Santos nesta quarta para igualar a conta. Os jogadores que começaram a partida contra o Coxa trabalharam na academia. Os demais realizaram uma atividade técnica em campo reduzido.

O zagueiro Alex Silva, que tem estreia prevista para o próximo domingo, contra o Figueirense, treinou com os companheiros durante todo o tempo. Liberado pelo departamento médico, o volante Luiz Antonio, que sofreu uma luxação no ombro direito contra o Santos, também participou. Em alguns lances, ele demonstrou certa cautela para se movimentar. O volante Airton e o zagueiro Ronaldo Angelim, que cumpriram suspensão contra Coxa, treinaram com o grupo, assim como o atacante Jael, herói da vitória sobre os paranaenses.

Neste início de semana, no entanto, o tema é outro. Na próxima quarta, o Flamengo estreia na Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não divulgou se vai escalar uma equipe mista no confronto. O clube tem de enviar a lista com 25 atletas para a Conmebol nesta segunda-feira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário