segunda-feira, 7 de março de 2011

Thiago Neves elogia Ronaldinho como atacante: ‘Sabe fazer gol, leva jeito’

thiago neves emerson camarote sapucaí carnaval (Foto: Luciano Ribeiro / Globoesporte.com)
Com Deivid em baixa, Vanderlei Luxemburgo parece convencido de que o melhor posicionamento de Ronaldinho com a camisa do Flamengo é adiantado. Thiago Neves aprova a opção. Para o camisa 7, o astro da equipe tem talento suficiente para brilhar em qualquer posição do meio para frente. E ele lembra: Ronaldinho já fez dois gols como um típico centroavante. Um contra o Murici-AL, de cabeça, pela Copa do Brasil. Outro contra o Olaria, no último sábado, o segundo da vitória rubro-negra por 3 a 2.

- Ele está se sentindo bem ali na frente. E está fazendo gols, isso é o que importa. Ele joga muito, e sabe fazer gol. Leva jeito - comentou.

Thiago Neves com o tricolor Emerson em camarote (Foto: Luciano Ribeiro/Globoesporte.com)


Ronaldinho é o líder do bonde sem freio, mas Thiago Neves também está acelerado. Os dois gols marcados contra o Olaria serviram para estreitar ainda mais os laços com a torcida. O temor de ficar marcado pelo passado tricolor ficou para trás.


- Acho que fui melhor contra o vasco(2ª divisão), quando fiz um gol,no primeiro turno,  mas fazer dois gols em um jogo é sempre especial. E foi a melhor exibição do Flamengo como um todo. O time inteiro está feliz e crescendo junto. Isso é ótimo.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30m, contra o Bangu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário