sábado, 12 de março de 2011

Alheio à crise tricolor, Flamengo tem véspera de clássico harmoniosa

As nuvens negras restringiram-se ao céu do Rio de Janeiro no último treino do Flamengo antes do clássico contra o Fluminense. Em ambiente bom até uma jogada mais dura, como a roçada de cotovelos nos rostos entre Ronaldinho e Welinton, terminou em pedido mútuo de desculpas e aperto de mão. Reflexo de um time invicto nos 12 jogos oficiais do ano e campeão da Taça Guanabara.

Treino Flamengo time Ronaldinho (Foto: Maurício Val / VIPCOMM) 
Time de Ronaldinho (10) ganha no recreativo e posa para a foto (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
 
O treinamento deste sábado no Ninho do Urubu ficou com portões fechados por mais de uma hora. Os 20 minutos liberados tiveram o recreativo da véspera dos jogos e a animação peculiar. Mais uma vez, o time de Ronaldinho saiu vitorioso e posou para foto. O apoiador, cada vez melhor fisicamente, chamou a atenção por um passe brilhante para um gol de Fernando.

A crise do Fluminense ficou em segundo plano. Léo Moura não se importou com as notícias da crise tricolor. Neste sábado, o clube exonerou o vice de futebol Alcides Antunes e convive com rumores sobre uma possível saída de Muricy Ramalho.

- Primeiramente temos de pensar no nosso lado. O Fluminense passa por dificuldades, mas não é problema nosso. Temos de trabalhar para que nosso momento maravilhoso continue – disse Léo Moura.

O clássico neste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio, começa às 18h30h (de Brasília), no Engenhão, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário