sábado, 12 de março de 2011

David se preocupa com ataque do Flu: ‘Vamos acompanhar de perto’

david braz flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
David cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, na última quinta-feira. Neste domingo, o zagueiro volta ao time do Flamengo para formar dupla com Welinton no clássico contra o Fluminense. A expectativa é de dificuldades contra o rival.

- É mais um clássico difícil, vamos enfrentar uma grande equipe, com jogadores de qualidade, que têm história no futebol brasileiro e no exterior. É o atual campeão brasileiro. Respeitamos o Fluminense, mas o Flamengo tem totais condições de chegar à vitória. Vamos fazer de tudo para isso.

O técnico Muricy Ramalho não confirmou a escalação do Flu. Emerson e Rafael Moura podem formar o ataque titular. Caso o Sheik comece no banco, Araújo será parceiro de He-Man.

- Joguei com o Emerson no Flamengo durante uns dois meses (em 2009). É um jogador veloz, experiente e oportunista. Sempre está bem posicionado. Vamos ficar ligados não só com ele. O Rafael Moura vinha se destacando no Goiás e agora tem feito muitos gols no Fluminense. É outro jogador que vamos acompanhar de perto.

Flamengo e Fluminense se enfrentam no Engenhão, às 18h30m (de Brasília), pela terceira rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro lidera o Grupo A, com seis pontos. O Tricolor tem a mesma pontuação e divide o primeiro lugar do grupo B com o Botafogo.

- Vencer o clássico ajuda a dar mais confiança. O nosso grupo está confiante em fazer uma grande partida e chegar ao objetivo, que é o título carioca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário