sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ronaldinho pega no pé de Thiago Neves durante gravação para a TV

A amizade entre Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves começou em 2008, durante os Jogos Olímpicos de Pequim, na China. Agora, eles são companheiros de Flamengo. Dividem a responsabilidade de conduzir o Rubro-Negro na luta por títulos. Se dentro de campo o entrosamento ainda está no início, fora dele já é o ideal. As brincadeiras são comuns. Thiago chama Ronaldinho de “Patrão”. O craque, por sua vez, se refere ao amigo como “Canhota”.

Nesta quinta-feira, após treino regenerativo no Ninho do Urubu, ambos participaram da gravação da nova escalação das transmissões da TV Globo. Thiago foi orientado pelo produtor Marcel Lins: de costas para a câmera, deveria se virar e fazer alguma pose. O camisa 7 pretendia exibir uma expressão séria. Ronaldinho não deixou.

- Vou fazer uma cara de mau. Sem gracinha – disse Thiago.

- Duvido! Você vai começar a rir e eu estou aqui para ajudar - disse um sorridente Ronaldinho, enquanto esperava a sua vez.

Thiago bem que tentou, mas logo foi interrompido pelas provocações de R10. A cada tentativa do companheiro, Ronaldinho produzia alguns sons com a boca ou falava algo para desconcentrá-lo.

- Eu falei que tu não ia conseguir ficar sério. Faz cara de sacana... - e mais uma vez o Gaúcho fez o companheiro sorrir.


Depois de três chances, Thiago, enfim, concluiu a gravação. Na sua vez, Ronaldinho mostrou que é vaidoso. O jogador teve de deixar sua inseparável boina de lado para participar da filmagem. Pediu um minuto e foi ao vestiário para se preparar. Voltou com rabo de cavalo e uma faixa preta, o mesmo visual da estreia contra o Nova Iguaçu.

Ronaldinho escalação Flamengo pose (Foto: Reprodução)Ronaldinho também fez pose com a camisa rubro-negra (Foto: Reprodução)




Nenhum comentário:

Postar um comentário