sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luxemburgo muda o Fla, barra Vander e escala Egídio na lateral

Apesar de mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Carioca (1 a 0 sobre o Nova Iguaçu), o treinador Vanderlei Luxemburgo decidiu alterar o time para a partida contra o Boavista, neste domingo, em Macaé. No treino coletivo realizado nesta sexta-feira, Luxemburgo tirou Vander da equipe titular, com a volta de Egídio à lateral esquerda e de Renato ao meio-campo.
Na partida contra o Nova Iguaçu, na última quarta-feira, com a entrada de Ronaldinho Gaúcho na equipe, o treinador decidiu passar Renato para a lateral, sacando Egídio da equipe. Durante o segundo tempo do último jogo, o treinador já havia feito esta alteração, desistindo da improvisação de Renato na lateral.
No coletivo, o treinador decidiu manter Deivid no ataque. Wanderley, artilheiro da equipe no Carioca, com quatro gols, treinou no time suplente.
A equipe titular formou com Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid.
No jogo de domingo, o treinador dificilmente poderá contar com Bottinelli. O argentino não treinou devido a uma torção no tornozelo direito e está praticamente vetado para a partida contra o Boavista.
No treino desta sexta-feira, o goleiro Marcelo Lomba voltou a treinar com o grupo. Titular da meta rubro-negra no Campeonato Brasileiro, o arqueiro chegou a ser emprestado para a Ponte Preta em janeiro, mas retornou ao Fla nesta semana devido a um impasse financeiro entre os dois clubes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário