domingo, 30 de janeiro de 2011

Ronaldinho faz outro jogo treino nesta segunda-feira

Passado o clássico, todas as atenções agora estão voltadas para a estreia de Ronaldinho Gaúcho. Nesta segunda-feira, o apoiador participará de um jogo-treino à tarde contra o time de juniores no CT do Ninho do Urubu. O técnico Vanderlei Luxemburgo explicou por que diminuiu a intensidade dos treinamentos do craque há poucos dias de seu primeiro jogo, na quarta-feira, contra o Nova Iguaçu:

– Ele vai estrear, está ansioso. Diminui o treinamento dele porque faltando pouco tempo para estrear de manhã e de tarde fica sacal. Agora ele ganha ritmo no jogo. Vamos ver como será. Já tenho possibilidades e vou testar – explicou.

Para melhorar o condicionamento físico e melhorar o ritmo de jogo, Luxemburgo pretende adotar a mesma estratégia que fez com Thiago Neves: colocar Ronaldinho para jogar.

- Ele vai acrescentar muito porque vai criar respeito ao adversário. O adversário sabe que em qualquer momento ele pode fazer um lance genial. Ele vai ter dificuldade como o Thiago na estreia. Talvez menos por ser mais experiente, mais rodado - encerrou o treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário