terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quarta vaga na Libertadores não ilude Willians: 'Acho que é sonhar demais'

Na segunda-feira, a Conmebol decidiu devolver ao Brasil uma vaga para a Libertadores. Desta forma, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro passa novamente a ter direito de disputar a competição internacional. Mesmo com esta decisão, a hipótese de o G-4 voltar a virar G-3 existe. Para isto, basta que algum clube brasileiro seja campeão da Copa Sul-Americana (Palmeiras, Atlético-MG, Goiás e Avaí seguem vivos na disputa).

Mas no Flamengo a notícia não causou muita expectativa, ao menos no volante Willians. Ele afirmou que o objetivo do time, que está em 13º lugar com 37 pontos, é assegurar uma vaga na Sul-Americana.

- Acho que é sonhar demais. Nosso objetivo é conquistar uma vaga para a Sul-Americana. Se conseguirmos, já estará bom - disse o camisa 8.

O atacante Deivid foi mais otimista, mas sabe que a missão é das mais complicadas. Para ele, a única chance é o Fla vencer todas as partidas que ainda disputa no campeonato.

- Dá para sonhar, sim. Só depende de nós. Precisamos ganhar os oito jogos. Se houver a possibilidade, temos que lutar para conseguir.

O próximo duelo do Flamengo será o clássico com o vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário