terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fla comemora semana de clássico com ambiente leve e de confiança

Depois de dois dias de folga após a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, sábado, no Engenhão, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. E o clima foi bem diferente de algumas semanas atrás, quando o time estava afogado em uma crise que culminou com a saída de Silas do comando. E a chegada de Vanderlei Luxemburgo tem uma parcela importante, já que o técnico deu uma dose extra de ânimo a jogadores que andavam um pouco esquecidos, como Val Baiano.

O atacante Deivid é um dos que mais tem motivo para comemorar, já que desencantou com dois gols contra o Colorado. Ele acredita que o Fla tem tudo para fazer um grande clássi com o vasco, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

- É muito bom começar a semana depois de uma vitória e dois gols. Foi muito importante termos vencido para chegar bem no clássico. Estávamos lá atrás mas conseguimos subir. O Vasco vem de derrota mas é forte. Teremos que fazer um grande jogo para ganhar. Precisamos jogar com alegria - disse o camisa 99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário