sábado, 23 de outubro de 2010

Léo Moura completa 32 anos e ganha festa surpresa da família

O lateral-direito Léo Moura completa neste sábado 32 anos de idade. Para comemorar, a família do jogador preparou uma festa surpresa na noite de sexta. Assim que ele chegou do Ninho Urubu, onde participou do treino do Flamengo, ele deu de cara com amigos em familiares em sua casa. No cardápio, além do tradicional bolo, havia um rodízio de crepes.

Mas a celebração teve que ser curta, já que o atleta precisava estar na concentração do Flamengo às 23h. Ossos do ofício. Elenice, mãe do jogador, festejou o fato de o filho estar bem na carreira e ter boa saúde.

- A esposa dele (Camila) preparou a festa e convidamos amigos e familiares. Quando ele chegou do treino viu a surpresa. Estamos muito felizes, porque ele está muito bem, com boa saúde - disse a mãe do jogador.

aniversário Léo Moura Flamengo
Léo Moura junto com seus familiares na festa surpresa (Foto: Alessandra Riccioppo)

No sábado Léo Moura segue concentrado e fará um treino na parte da tarde. Domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, ele estará em campo para o clássico com o vasco. A família irá toda ao estádio com uma camiseta personalizada para fazer uma homenagem ao atleta pelos 32 anos.

Na sexta-feira outro jogador fez aniversário: Deivid completou 31 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário