sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Luxa repete em treino formação com Diogo e Angelim entre reservas

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o segundo coletivo do Flamengo na semana. Ele repetiu a escalação do time, com Ronaldo Angelim e Diogo entre os reservas. David Braz e Welinton formaram a defesa. O primeiro atuou pelo lado direito. Willians, que retorna de suspensão, volta normalmente ao time titular. Ele entra na vaga de Correa, que levou o terceiro amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, na última rodada.

A equipe treinou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, David Braz, Welinton e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson e Renato; Deivid e Diego Maurício. Os reservas jogaram com: Vinícius; Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Toró, Fernando, Fierro e Marquinhos; Petkovic e Diogo. O sérvio não havia participado da atividade de quinta por causa de uma gripe.

O time teve um bom desempenho. Orientados por Luxemburgo, os atletas mostraram muita disposição e jogaram em alta velocidade. Renato fez um belo gol após um rápido contra-ataque. A equipe se prepara para o clássico com o Vasco, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário