sábado, 23 de outubro de 2010

Luxemburgo elogia Deivid e Diego Maurício: ‘Podem dar certo juntos’

O Flamengo já teve muitas duplas de ataque neste Campeonato Brasileiro, mas a que começará o clássico, contra o vasco, às 18h30m, deste domingo, no Engenhão, é uma grande aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo ele, Deivid e Diego Maurício têm qualidades importantes e podem dar muito certo juntos.

- São atacantes soltos, que sempre buscam espaços na frente. O Deivid é mais maduro, e o Diego Maurício é um menino que está atrás de seu espaço. Acredito que os dois podem dar certo juntos.

Quanto as constantes mudanças no clube, que está com seu quarto técnico no Campeonato Brasileiro, Luxemburgo acha que isso pode ser um fator de motivação para alguns jogadores que estão encostados. Porém, deixa claro que deve satisfações aos que não são relacionados para os jogos.

- A mudança de técnico cria uma motivação diferente. Estou dando uma cara ao time e mostrando aos atletas que as minhas decisões obedecem a uma lógica. A permanência na equipe titular depende dos próprios jogadores. A definição do elenco está clara. Não tenho porque dar satisfação de cada um que não é relacionado. O grupo é bem grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário