quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marcelo Lomba tenta pela primeira vez vencer a coisa(vasco), adversário especial para ele

A coisa é um adversário que traz recordações especiais ao goleiro Marcelo Lomba, de 23 anos. Foi contra o arquirrival do Flamengo que o jogador fez sua estreia em uma partida oficial do Rubro-Negro. Na ocasião, o duelo terminou 2 a 2. Na outra vez que encarou o time da Colina, outro empate. Desta vez em 0 a 0, no Brasileiro deste ano. Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, ele quer a primeira vitória.

Lomba espera que o Fla some os três pontos e siga sua ascensão na tabela de classificação no campeonato.

- Este é realmente um jogo especial para mim. Foi minha estreia e ainda não consegui vencer, só na base. É o Clássico dos Milhões. Vou torcer para o estádio estar cheio para que a partida seja mais emocionante. Esperamos conseguir uma vitória para tentar continuar subindo na tabela. Em 2007, nós conseguimos escapar do rebaixamento e chegamos na Libertadores - lembrou.

O goleiro rubro-negro contou que em sua família também haverá a disputa em clássico, já que tem torcedores dos dois clubes. Ele acredita que sua presença em campo fará a torcida pender para o lado do Fla.

- A rivalidade na família é grande. Tem muitos flamenguistas e vascaínos, mas acredito que todos vão torcer para mim no domingo.

Marcelo Lomba vive o ano mais importante de sua carreira, já que encara o grande teste de ser o titular na vaga de Bruno. Ele espera ficar bastante tempo no gol rubro-negro e se tornar um ídolo, assim como seu antecessor.

- Amo o Flamengo e quero ficar aqui muito tempo. Este é o meu ano de afirmação, e no próximo, assim como o Vanderlei Luxemburgo disse, será para buscar títulos. Penso em um dia me tornar ídolo da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário