terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jogadores do Fla enumeram razões para acatar concentração antecipada

Em troca da folga de dois dias, Vanderlei Luxemburgo pediu um período de concentração maior aos jogadores do Flamengo, para que a arrancada no Campeonato Brasileiro não perca o embalo. Assim, após o treinamento em período integral desta terça, o elenco segue para um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao contrário do que poderia se imaginar, o time não se incomoda.

Fechados com o treinador, eles até enumeraram razões para indicar que o regime é válido. Somente após as atividades de quarta é que os rubro-negros voltarão para casa.

- Não tenho nada contra, e o Vanderlei gosta disso. Na verdade, é bom para se alimentar melhor e descansar. Em casa, tem criança correndo, mulher querendo ir ao shopping (risos), várias distrações. É proveitoso e faz bem para o clube - opinou Deivid, que teve coro em Willians.

- Tivemos dois dias de folga, já valeu. A concentração na terça é para guardar mais os jogadores. Acho que pode ser uma boa alternativa. Todos aceitaram bem a decisão - avisou o volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário