quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lomba: 'Quem vencer o clássico sairá fortalecido'

Jogar um clássico por si só motiva e traz boas lembranças para qualquer jogador. Ainda mais quando se trata de um vasco e Flamengo, o conhecido como Clássico dos Milhões. Para Marcelo Lomba, em especial, o confronto remete à primeira partida pelos profissionais do Rubro-Negro, na qual as equipes empataram em 2 a 2 no Campeonato Estadual de 2008.

Os dois times vem em ascensão no Campeonato Brasileiro. Muito próximos na classificação (O vasco está em 11º, com 41 pontos, e o Flamengo está em 13º, com 37), uma vitória além de deixar o vencedor mais perto de uma vaga na Copa Sul-Americana renderá brincadeiras por parte dos torcedores de cada time.

- É um grande clássico no domingo. É um jogo importante para a duas equipes. Quem ganhar vai conseguir sair fortalecido. É um jogo que as torcidas começam a comentar desde o início de semana. Gera uma boa expectativa. Até porque é no Engenhão. Uma casa nova e tenho certeza de que será uma grande partida - disse o goleiro.

Há cinco jogos sem perder e em lua de mel com a torcida rubro-negra após os bons resultados conquistados com a chegada de Vanderlei Luxemburgo na Gávea, Renato se arrisca a dizer que mesmo com o resultado adverso não mudará o bom momento do Fla na competição.

- Mesmo se o Flamengo perder para o vasco não perderá o embalo. É claro que precisamos da vitória e é isso que o Flamengo busca desde a chegada do Vanderlei - finalizou o apoiador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário