sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Imperador voltou

Na última vez que Adriano concedeu uma entrevista coletiva, no mês passado, foi para explicar o momento conturbado da sua vida pessoal. Nesta sexta-feira, o Imperador quebrou o silêncio com bom humor, falando apenas sobre futebol. O atacante confirmou que ainda sente dores lombares, mas disse que vai enfrentar o vasco, domingo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, pois o grupo precisa dele.

Adriano garantiu que não tinha condições de enfrentar o Universidad de Chile, na última quinta-feira, pela Libertadores. As dores nas costas não permitiram. Elas ainda incomodam, mas o atacante treinou normalmente nesta sexta-feira.

- Hoje (sexta) foi o primeiro treino depois que fiquei parado. Com certeza tem que ter cautela para não agravar a dor. Espero amanhã (sábado) acordar bem e fazer mais um treinamento. É hora de poder ajudar o grupo. Ainda estou com um pouco de dor, não estou 100%, mas vale o sacrifício. Sei que o grupo precisa da minha presença e espero dar continuidade nessa reta final.

Segundo ele, essa não é a primeira vez que as dores nas costas o atrapalham. Por isso, se poupou do treino técnico em campo reduzido realizado debaixo de chuva.

- Se o treino de amanhã for como o de hoje, com certeza domingo vou estar jogando. Quando essa dor pega, dói mesmo. Já tive hérnia e fiquei um tempo parado na Inter (Milão). Sei que faço falta ao grupo e vale o esforço. Não dá para ficar fora desse jogo. Por isso, vou fazer de tudo para me apresentar bem. O que vale é minha cabeça. Estou bem, focado no que quero. Tenho que pensar em ajudar e sei o quanto faço falta para o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário