sexta-feira, 9 de abril de 2010

Escalação de Adriano no clássico contra o vasco é ‘difícil, mas não impossível’

O Flamengo precisa de Adriano. Mas o atacante, que marcou 12 gols em 11 jogos em 2010, deve ser desfalque no clássico contra o vasco, domingo, pela semifinal da Taça Rio. O Imperador realizou um trabalho à parte na quinta-feira, acompanhado pelo preparador físico Daniel Jouvin. Ele fez trabalhos leves, na sala de musculação, porque as dores na região lombar ainda incomodam.

- O Adriano está melhor, mas com dor e ainda não foi a campo. A escalação dele é difícil, mas não impossível – afirmou o médico Marcelo Soares.

A lesão - uma contratura - ocorreu durante o recreativo de sábado, quando o jogador deu um giro para chutar. O tratamento ocorre à base alongamento e eletroterapia.

- Vamos esperar. O Adriano é um jogador muito forte e sempre temos a esperança de que ele amanheça bem e possa jogar – disse Marcelo.

O camisa 10 não participou do empate por 2 a 2 com o Universidad de Chile, na quarta-feira. Michael o substituiu. No entanto, a tendência é que o apoiador seja mantido, e Bruno Mezenga entre no ataque. Neste caso, Kleberson ou Vinícius Pacheco iria para o banco de reservas.

A semifinal da Taça Rio será no domingo, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário