quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bilheterias do Maracanã abrem para venda de ingressos de Fla x La U

Por volta das 13h20m desta quinta-feira, 20 minutos depois do horário divulgado, foram abertas as bilheterias do Maracanã para a venda de ingressos do jogo entre Flamengo e Universidad de Chile, remarcada por causa das fortes chuvas que castigaram a cidade do Rio de Janeiro. A partida, válida pela Taça Libertadores, que seria realizada na noite de quarta, foi adiada para esta quinta, às 16h (de Brasília).

Desde a noite de terça, em um trabalho que continuava no início da tarde desta quinta, funcionários da Comlurb se encarregaram de limpar as calçadas em torno do estádio, que apresentavam poças d’água e acúmulos de lama.

André Durão /GLOBOESPORTE.COM

Torcedores enfrentam muita lama nas bilheterias próximas à entrada da Uerj, no Maracanã

Um dos pontos de maior problema é em frente à bilheteria 8, um dos pontos de venda de ingressos. Cinco caminhões, pás mecânicas e carros-pipas fora usados para a limpeza, realizada por 120 pessoas.

Apesar dos problemas, desde o fim da manhã desta quinta a movimentação em frente às bilheterias do estádio era razoável, e até uma fila chegou a ser formada. O representante comercial Diego Fabíolo foi um dos que usaram o horário de almoço do trabalho para comprar entradas para o jogo.

- Só consegui ir ao jogo porque fui liberado pelo chefe, que é o meu sogro. Vim comprar ingresso na hora do almoço, e esse atraso é chato, pois eu ainda tenho que voltar para o expediente – disse Diego, enquanto esperava na fila a abertura das bilheterias.

André Durão /GLOBOESPORTE.COM

Uma fila de torcedores aguarda em uma das bilheterias, que abriram com atraso

Nenhum comentário:

Postar um comentário