quinta-feira, 8 de abril de 2010

Álvaro reclama da falta de marcação dos homens de frente nos acréscimos do jogo

Depois de uma virada heroica, o empate do Universidad de Chile nos acréscimos do jogo calou a torcida do Flamengo nesta quinta-feira, no Maracanã. Todos os jogadores lamentaram a ducha de água fria que tirou a liderança momentânea no Grupo 8 da Libertadores.

Com o resultado, o Mengão passa a ter apenas 7 pontos, um a menos que a líder La U. Enrte a tristeza, houve espaço para reclamações. Depois de falhar em vários lances durante o jogo, principalmente no primeiro gol adversário, Álvaro saiu de campo criticando a postura de seus companheiros nos instantes finais. Segundo o zagueiro, faltou os jogadores de frente ajudarem na marcação.

- Nos esforçamos bastante, mas precisamos saber jogar com o resultado. Não precisa ter três homens no ataque aos 45 do segundo tempo. Essas coisas que não têm perdão – reclamou Álvaro.

Já o capitão Bruno falou do desafio que o Flamengo terá pela frente na Libertadores. Para tentar a classificação para as oitavas de final, o time precisará vencer os seus últimos dois jogos contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira, em Santiago, e Caracas, dia 21, no Maracanã.

- Paciência. Acho que o time correu atrás, foi guerreiro, mas são coisas do futebol. No fim, tomamos um gol que calou o Maracanã. Temos mais dois jogos na competição que precisamos vencer. É um desafio e o Flamengo está acostumado a desafios. Vamos lá que não tem nada perdido – disse o goleiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário