Na primeira rodada, o Taubaté foi atropelado pelo Paulista, por 8 a 0, enquanto o Flamengo superou o Shallon por 3 a 0. Portanto, a diferença é de cinco gols entre as duas equipes e é esta diferença que o time rubro-negro terá que tirar, caso o Paulista vença o Shallon, resultado que é apontado por todos os especialistas como o mais provável, para assumir a liderança do grupo. Outra possibilidade é a de o Flamengo chegar aos sete pontos, vencendo o jogo contra o Taubaté, e se classificar como um dos nove melhores segundo colocados da primeira fase.
"Não podemos ter nervosismo, nem ansiedade. Vamos com tranquilidade, procurar marcar o primeiro gol, para depois ver se os gols saem com naturalidade. Precisamos da vitória primeiro, depois vamos pensar no saldo de gols. O importante é conseguirmos nos classificar", analisou o capitão Christianno.
O técnico Armênio Moura não fará nenhuma mudança no time para o jogo deste sábado. A equipe está confirmada com Marcello Vidotti, Alex, Michel Pereira, Christianno e Anderson; e Maicon, Lorran, João Vitor e Guilherme; Eliabe e Dudu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário