O Mengão, que jogou com uma camisa sem patrocínio, volta a entrar em campo pela Copinha na quarta-feira, para enfrentar o Paulista, às 16h. No meio da semana, a diretoria anunciou um acordo com um novo patrocinador no valor de R$ 25 milhões. Taubaté x Shallon abre a rodada no Grupo S, às 14h.
Os comandados do técnico Armênio Moura não deram espaço para o time de Rondônia na primeira etapa. A superioridade se transformou em vantagem no placar aos 17 minutos. Dudu se livrou de dois marcadores e chutou rasteiro, no canto do goleiro: 1 a 0.
Três minutos depois, Eliabe cobrou pênalti sofrido por Dudu, após cobrança de escanteio, e fez 2 a 0, aos 20 minutos. O Flamengo continuou dominando a primeira etapa, sobretudo graças aos avanços pela direita do lateral Alex - irmão gêmeo do lateral-esquerdo Anderson.
- Começamos atacando e com velocidade e, depois dos dois gols, paramos um pouco - disse no intervalo o capitão rubro-negro, Cristiano.
O Flamengo voltou ligado na segunda etapa e conseguiu o terceiro gol logo aos 25 segundos: Guilherme deu bom passe no meio da defesa para João Vitor, que tocou na saída do goleiro. O Shallon teve Murilo expulso aos dez minutos, mas ainda assim exigiu as primeiras defesas do goleiro Marcelo, aproveitando a queda no ritmo do adversário.
Desgastado, o time carioca fez suas três substituições entre os 18 e os 22 minutos, tirando inclusive Eliabe, que se destacou na primeira etapa e cansou na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário